domingo, 28 de novembro de 2010

Wenner (L)





A cada lagrima que eu derramo por você é sincero, você sim vai ser a pessoa que eu mais vou sentir falta na vida, você sempre me apoiou quando necessario, me deu até uns puxoes de orelha quando eu estava errada e eu so posso de agradecer porque até conselhos que eu nunca imaginei que você me daria você deu, a maior tristeza da minha vida foi te ver indo embora ai e a maior felicidade foi ver você voltando pra me dar um abraço , o choro mais sincero foi o da saudade por você , você é e sempre vai ser uma pessoa mtmtmt especial na minha vida, ai sim a maior das maiores felicidades da vida vai ser vendo você voltando pra ficar aqui e não me deixar mais. Eu vou está aqui sempre torcendo por você e eu sei que você vai conseguir. Você apareceu na minha vida no momento certo você foi como um anjo na minha vida eu te amo demais demais. Minha vida sem você não tem sentido algum.Eu passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado,só por isso eu tenho que comemorar. Enfim esse é um momento de tristeza mais nunca esqueça que eu vou está torcendo por você e eu sempre vou está com você mesmo distante. Não tem distancia que tire você de mim, não tem distancia que vá mudar o que eu sinto por você muito menos nossa amizade você longe ou perto pode ter certeza que eu vou está contigo em todas tuas decisões e sempre sempre sempre que precisar eu vou está ao seu lado pra te ajudar, porque "quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto" ? você vai ficar na minha historia e nada que fizerem vai mudar o que eu sinto vai fazer muito pelo contrario vai fortalecer cada dia mais a minha amizade com você. Se a saudade fosse matar eu pudia morrer até mesmo antes de você me deixar. Você é e sempre será um irmão pra mim e eu espero que esse sentimento nunca nunca nunca acabe (yn)eu vou está aqui quando você voltar,esse é o seu sonho e eu vou te dar o maior apoio do mundo se for pra te ver feliz, se eu vou sofrer ? vou sim porque eu te amo demais e tudo que eu te digo é sincero, e você pode me achar uma chata quando digo que vou sentir sua falta mais isso é siimplismente a mais pura verdade. eu te amo! PSNMP :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário