domingo, 7 de novembro de 2010

Desabafe :/


você diz :eu estou chatiada com isso tudo
serio é um mlk pedindo pra ficar comigo é outro perguntando se eu estou ficando com alguém outro dizendo  que esta gostando de mim de verdade nossa estou sentindo uma pressão muito forte em cima de mim
e essa merda com o menino que eu pensei que gostava de mim
amiga diz : Mais o que mais te feriu ?
você diz : o que mais me deixou chatiada foi que eu duvido se outra menina que o menino  fique e faça o mesmo, perdoe ele e vá atrás dele como EU fui sabe :/
ontem ele veio falar comigo e eu virei nem olhei na cara dele porque eu não vou agir como se nada tivesse acontecido entre nos dois :/
amiga  diz : amiga , mais você esta sendo muito bruta , fala com ele de boa (Y) ,  deixa ele falar só fala que já era , não quer mais nada com ele , porque ele feriu demais seus sentimentos ele não se importou o quanto devia
você diz : amiga eu não vou ser assim, ele me sacaniou duas vezes sabe? e num teve coragem de vim falar comigo depois , é uma questão de orgulho eu não vou conversar com ele até porque vai ser bom pra ele, ele vai aprender a dá valor nas pequenas coisas da vida, ele tem que vê que ele não vai ter todas quando ele quiser! ele tem que se da conta que ele machucou muito os sentimentos de uma pessoa que fez tudo pra ficar bem com ele e ele simplismente a tratou como se só fosse mais uma e não A menina ! :/
amiga diz : é você está certa se ele vir falar contigo , fala pra ele , que ele já fez coisa demais com você e agora quem não quer é você , e que ele pode ir seguir a vida dele , só que sem você , porque você percebeu que a sua é melhor sem ele.

" Breve a loucura , longo o arrependimento "

Nenhum comentário:

Postar um comentário