quinta-feira, 25 de novembro de 2010

me odeio por isso !


Eu realmente não sei porque, mais você sabe que se você voltasse atrás e fosse sincero comigo eu te perdoaria como das outras vezes, eu simplismente me odeio nesse momento por isso, mais eu preciso dizer o que eu estou sentindo agora e é isso, eu não posso te ver que meu coração dispara e eu fico com frio na barriga , se você chegar perto de mim e falar comigo eu vou ficar sem graça com medo de acabar com aquele momento, porque você falando comigo já melhora meu dia. Eu não entendo porque eu gosto tanto de uma pessoa que me fez sofrer , mais eu acho que um sentimento real não acaba assim tão rapido ou por uma decepção !Tudo é uma questão de ponto de vista ninguém sabe quem está certo ou errado nessa historia. Incrivel como quem mais me fez sofrer no momento é o que realmente pode fazer eu me sentir bem. Eu espero que um dia você se toque da burrada que fez e não seja muito tarde para voltar atrás :/

" Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário