quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PSNMP ♥


Cada momento será e é inesquecível perto de vocês eu somente tenho que agradecer a deus por ter colocado pessoas como vocês na minha vida, eu acho não serei simplismente nada sem vocês, não serei e não sou nada. Todos os momentos de necessidades eram vocês quem estavam presentes para me ajudar em tudo, tudo que eu precisei, pra mim vocês nem são mais amigos, pelo menos não amigos quaisquer e sim minha familia, se eu pudesse daria até minha vida em troca de algum de vocês. Se eu tenho de agradecer a alguém nessa vida, é somente a vocês pelas brigas, brincadeiras, por de vez em quando dizer que eu estou errada e mandar eu pensar bem antes de fazer qualquer coisa, por cada conselho, por cada abraço, por cada lágrima, a minha vida realmente não tem sentido sem vocês, eu quero só ver como vai ser sem vocês pra me apoiarem me alertarem de coisas que eu não me toco, vocês sim, são o meu ponto de paz eu só consigo ficar bem com vocês, eu sinto que  nunca fiz e nunca vou fazer amigos que estejam comigo em todos os momentos como vocês e que me dêem a amizade verdadeira como vocês me deram. Vão fazer falta mais não é por isso que eu vou deixar de amar vocês do jeito que eu amo e nem deixar de ter contato com vocês, vocês são a  minha familia agora e para sempre. Particularmente, isso vai ficar pra sempre no meu pensamento, é muita coisa pra acabar de um dia para o outro . Com vocês eu passei a melhor fase da minha vida (Y)
EU AMO VOCÊS 
( Maria Gabriela, Matheus,Piaui, Wenner, Dedé, Simoní e Rhaynara) 

"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."

Um comentário: