quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

nada faz sentido !

As vezes eu acho que não tem nenhum sentido te amar, mais o que adianta eu vou te amar de qualquer jeito . Não tem sentido nenhum eu te esperar se você nunca mais vai voltar, não tem sentido eu te amar sendo que eu nunca vou te ter, o que tem sentido na vida então ? tudo bem as amizades a familia, mais e o amor ? e qual posição fica isso? eu queria muito saber, eu preciso saber, será que um dia eu vou ter sucesso quanto a isso ? Isso tudo faz sentido ? por menor que seja ele ? Pra mim por enquanto nada faz sentido , tudo na vida te sua hora, mais tem sentido ? nem tudo , pelo menos eu acho que não, isso no meu ponto de vista significa que eu estou é confusa. Mais é isso ai é a vida, um dia tudo vai fazer sentido eu espero e talvez um dia é bem capaz de você voltar, nada é impossível , nada, pelo menos eu espero que não seja . A vida é cheia de surpresas cada uma diferente da outra, eu só espero saber aproveitar cada uma delas no momento certo !

"A vida é cheia de surpresa, então saiba aproveitar cada uma delas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário