quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Doí ! :(


Eu simplismente não sei mais o que fazer ! É desesperador, é muita cara de pau de uma pessoa, te ilude até não poder mais uma hora diz : te amo outra hora diz : não estou sentindo a mesma coisa de antes e assim vai , sempre um desses dois, como a pessoa pode mudar o que sente tão rápido ? Eu fiz minha parte ele só não quis enxergar isso, vamos ver se quando ele perder ele vai dá um pingo de valor pelo menos. Eu preciso mudar, mais não só uma simples mudança, mais uma que seja radical, eu estou sentindo que eu preciso disso, mudar tudo, do fio de cabelo a ponta do pé D: inclusive algumas coisas que  estão me incomodando, só deus sabe o tanto que eu estou sofrendo por uma pessoa que nem se importa e quando for tarde demais ele vai ver o que é que eu estou sentindo e o simples significado do AMOR, que no meu ponto de vista ele não tem nenhuma noção do que é ¬¬ Só estou cansada de correr atrás de uma pessoa que pouco se importa, e só uma coisa, quem desiste agora neste exato momento sou EU .Não tenho mais condições de sofrer por pessoas inúteis.Eu não vou morrer de decepção, só vou ser uma pessoa mais experiente e a  unica pessoa que vai se ferrar com isso tudo é ele não eu, porque se ele não quer tem quem queira  (Y)

"Decepção não mata ensina a viver "

Nenhum comentário:

Postar um comentário