segunda-feira, 22 de novembro de 2010

se um dia .


Se um dia você sentir falta do tempo que estava comigo, ou um dia se arrepender de tudo que fez e tentar correr atrás do prejuizo sabe o que eu vou te dizer ? eu vou dizer já era você teve sua chance e não soube aproveitar e não deu valor em um so momento, como quer que eu te perdoe agora? eu já te dei chances demais.E então você vai perceber o quanto você errou comigo, e até é bem possivel que você só se toque quando fizerem o mesmo contigo. Eu só te digo uma coisa eu estou desistindo de você e indo atrás de quem realmente me ame e de quem realmente me quer bem, ao contrario de você ! Eu larguei tudo pra ficar com você e é isso que eu recebo em troca? eu pudia ter sido feliz sem te conhecer, tinha gente que queria me fazer feliz o tempo todo e como eu não me toquei eu escolhi você, pra que ? eu também me pergunto porque você so soube me magoar, eu chatiei pessoas que jamais eu poderia ter chatiado por você, briguei com pessoas que eu simplismente amava por sua culpa e você vem me me dizer que já não sente o mesmo e depois de menos de uma semana já diz que gosta de outra? Qe destino é esse que você sempre dizia que VOCÊ era o meu ? e os poemas que você dizia que era pra mim ? Isso tudo foi realmente falso ou existiu um sentimento real nisso tudo ? pelo menos uma coisa real , um unico sentimento ? é eu acho que não, realmente de você eu não duvido de mais nada e não tem mais nada que eu não espere de você !Eu já me sinto orgulhosa em dizer, eu tenho nojo de você e nem olhar pra sua cara eu quero, porque tem pessoas que me dão valor muito pelo contrario de você. Você merece alguem que faça o que você fez com outra pessoa (y) Você fica fingindo que nada aconteceu, mas acorda aconteceu sim e marco mais não marco uma epoca feliz mais sim a epoca que eu mais me arrependo na vida, quando você estava na minha. Mais na verdade eu quero é que você sejá muito,muito feliz com tudo de melhor na sua vida mais só com uma condição... BEM LONGE DA MINHA (y)

" Se não correr atrás, uma hora você perde "

Nenhum comentário:

Postar um comentário