quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tortura com seu coração D:


As vezes me dá uma vontade doida de me jogar da ponte que meu deus, eu juro que eu tento falar pra ele que eu gosto dele de verdade que se eu estava em duvida de tudo isso, eu estava totalmente errada em está porque eu amo ele como eu nunca amei ninguém na vida, quando eu tenho coragem de ir chegar e falar sempre alguém interrompe, ou quando ele está lá sozinho eu simplismente não tenho coragem, mais eu me pergunto porque isso ? será que é porque eu ainda tenho duvida de que ele também goste de mim ? mais não tem  porque ser isso porque eu sinto que ele sente alguma coisa, eu acho que é porque eu tenho medo de ele ainda está em duvida dos sentimento, acho que eu estou pressionando até demais :/ Na verdade eu acho que a gente tem que dá tempo ao tempo mas o pior é que eu preciso, eu necessito falar o que  eu estou sentindo por ele pra ele, não posso guardar isso pra sempre em mim,  uma hora eu vou ter que falar porque se não eu acho que eu sou capaz de explodir e ele tem que saber. Tudo tem sua hora só falta eu ter a  paciência pra esperar, o que me deixa doida, mais é a vida né ?! :S

" Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. então saiba esperar, tudo tem sua hora."

Um comentário:

  1. nos xoquei, perfeito,pena que voc esteja passando por isso ne :(

    ResponderExcluir