domingo, 24 de outubro de 2010

AMIGA ? :/


Você de vez em quando vê que as amigas que você penso que eram realmente suas amigas e que você podia confiar, já não pode mais confiar. Além de ela fazer só piada sem graça em relação a você ela maltrata suas outras amigas, e quer ser mais amiga delas do que você. Isso é atitude de uma amiga realmente amiga ? Pois é eu acho que não, pelo menos não no meu caso. Você chega a ficar sem graça de tanto que ela tenta ser a melhor perto de você. No outro dia você chega até no ponto de pedir desculpas para as outras meninas, porque além de ela não se tocar ela entrava em tudo que era coisa, conversa, de vez em quando isso cansa e ela bem que podia saber disso, só espero que um dia ela pare com isso e veja as besteiras que ela faz, porque além de ela falar mentiras e espalhar seus segredos ela maltrata suas amigas ? eu não quero pessoas negativas desse jeito na minha vida, o tanto que eu puder evitar eu evitarei !

" As vezes é melhor a gente procurar uma boa amiga, do que encontrar uma que só faz besteiras "

Nenhum comentário:

Postar um comentário