segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pense em você um pouco :/

Tem hora que é melhor você sair, ir pra um lugar bem longe pra espairecer, pensar em tudo o que está te chateando te fazendo feliz e te incomodando, e você para e pensa, como ele pode fazer isso comigo? fez tantas juras de amor pra isso ? me iludir cada vez mais ? Se ele não toma atitude você tem que tomar né?  Você chega nele pergunta se ele não tem nada a dizer a você, ele diz porque você tá chateada comigo? você diz poxa me falaram tanta coisa :/ ai ele diz o que ? ai você diz não nada, ele diz fala por favor você conta a ele o que as pessoas  tem  falado, ele diz que é mentira que ele gosta sim de você mais não  sente o que sentia antes, na verdade que eu saiba isso não é gostar, você olha pra ele ele pergunta se você tá mesmo gostando dele, você diz claro né ? ai ele fala eu só não queria te chatear, e achei que com o tempo você me esqueceria, mais poxa, como  esquecer uma pessoa que  finge que nada está acontecendo ? A coisa mais triste dá vida é um  amor não correspondido e é por isso que você está passando no momento, então pensa bem, não vale a pena sofrer por ele, mesmo que você o ame demais, ele não merece, não mesmo! Você vai encontrar outras pessoas que gostem de você de verdade e dão valor  a você, mais faça isso hoje, vai pra longe e pense em tudo, porque nesse momento a principal pessoa que você tem que pensar é em você mesma !

" As vezes a gente precisa da um tempo e correr para longe " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário