quinta-feira, 14 de outubro de 2010

se arrependimento matasse :/


É estranho, uma hora você se toca que largar a pessoa que te amava e que VOCÊ amava de verdade e sempre amou foi a maior burrada da sua vida, e do nada, você para, pensa, olha pra ele e fala que besteira gigante foi essa que eu fiz ? Eu não entendo se ele estava ali do meu lado o tempo todo  porque eu não vi que era só ele que eu queria na vida ? será que eu não estava satisfeita o bastante com uma pessoa que gostava de mim , que era romântico, fiel.. as vezes a gente faz umas burradas na vida, e não percebe a pessoa que te merece estava ali o tempo todo e você de tola não viu ! Na hora  que você faz você acha que está certa, depois de algum tempo você sabe que no fundo não era nada aquilo que você queria, você ama o menino de verdade e só percebeu isso agora, e percebeu também que não é só você que quer isso agora , mais todo mundo deseja isso, que vocês voltem, isso é meio estranho, mais eu acho que as pessoas que falaram só querem o seu bem.

"Breve é a loucura, longo o arrependimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário