sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um dia..



Um dia você vai ver que errou feio comigo, e eu vou saber te perdoar, porque eu te amo de verdade, eu te entreguei meu coração desde o primeiro momento em que ti vi, então saiba aproveitar isso e dê valor nas pequenas coisas da vida, e nas tuas amizades e em todas as meninas que são "caidinhas" por você, e não as trate mal, por que um dia você pode ama-lá do mesmo modo que ela o amou quando você a desprezou, e mesmo com tudo isso, ela te deu o coração, saiba aproveitar bem e não a deixe pior, pois um dia ela pode desistir de sofrer por você !

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário