sábado, 12 de fevereiro de 2011

você


Quando te vejo me dá uma vontade doida de te ter como antes, só você e eu, Hoje sonhei com você, que tudo que você tinha me dito era verdade e quando acordei fiquei decepcionada por não ser real mais fiquei feliz por cada vez te amar mais independente do que aconteça pois eu quero mesmo é ser feliz mais minha felicidade ainda seria maior se fosse contigo ao meu lado.Se as vezes estou "forever alone " é porque não te tenho do meu lado como desejava , mais quem sabe um dia você deixa esse medo de amar de lado e vem ser feliz comigo como eu quero ser contigo .Eu realmente não sei se existem palavras para falar sobre o que eu sinto por você, as vezes fico doida e até mesmo depressiva  por não saber te falar isso mais eu acho que você já deve ter uma noção.

"eu te amo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário