quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

me desculpe eu não posso ser perfeita !


Se você acha que eu não sou boa o bastante pra você, parte pra outra em vez de ficar me iludindo aqui, eu estou cansada de você me tratar como só umas das tuas opções porque se você realmente não quer nada comigo eu não sei o que você está fazendo aqui, dá o fora da minha vida antes de me fazer sofrer de novo , eu não quero dizer pra todo mundo porque eu não me sinto bem novamente porque sempre é por sua causa, e você não dá valor pra nada que eu faço por você e eu te digo agora se você realmente gosta de mim você vai correr atrás porque eu mesma não corro nunca nunca mais , e "me desculpa se eu não posso ser perfeita" pra você, mais para as pessoas que me amam de verdade eu posso ser muito mais que perfeita (:

"O arrependimento é a inocência dos pecadores." (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário