quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

erros



Uma vez eu comecei a gostar mesmo de um menino dei uma chance pra ele, ele me sacaniou e eu perdoei, esse sim foi um erro muito grande, porque quem faz uma vez pode muito bem fazer novamente. Acontece que eu realmente não tenho certeza se ele está brincando novamente com meus sentimentos ou se eu sempre dou azar e ele tem que fazer alguma coisa, eu não posso tomar nenhuma posição agora, pois eu posso errar e errar agora só vai acabar com tudo o que construí  :/ Eu fico nervosa sem saber o que fazer ele diz que gosta de mim mais as vezes não é o que eu acho, isso é muito complicado porque se ele acha que eu estou na mão dele ele está enganado , pode ser que quando ele queria me levar a serio eu já esteja levando ele na brincadeira, mesmo gostando dele, eu não vou está na mão dele quando ele bem entender :(

"Dê valor nas pessoas que dão valor em você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário