sábado, 12 de fevereiro de 2011

porque ?

As vezes me pergunto porque sou tão ligada a você , você nem tem tanta coisa incomum comigo, eu te amo tanto e você não dá  o valor merecido. Se você soubesse o tanto que já sofri por você por você pra você chegar em uma amiga minha e dizer que gosta de mim mais não está apaixonado, tudo bem, eu aceito,mais você devia falar isso pra mim em vez de ficar fugindo do assunto quando eu te pergunto alguma coisa, só te peço uma coisa eu espero que você nunca mais me fale coisas que no fundo você não sente porque no final das contas quem acaba sofrendo sou eu ,espero que você chegue em mim e seja sincero comigo e não brinque mais uma vez com os meus sentimentos, porque quando eu estiver com outro e você se arrepender eu já posso estar te levando na brincadeira. Não deixe o medo te impedir de nada :/

"Não deixe o medo de errar impedir que você jogue "

Nenhum comentário:

Postar um comentário