quinta-feira, 10 de março de 2011

Melhor amiga ?




Só por que ela é a unica pessoa que  não te critica que está sempre contigo em qualquer decisão qualquer uma mesmo, é a unica que te dar forças quando todo mundo só te coloca no chão.
Só porque ela é a unica que me apoia quando eu gosto de um menino, quando todos os outros não ligam , é a unica que sabe quando eu estou bem e quando eu estou mal, a unica que apronta comigo , a unica que toma minhas dores, a unica que eu tenho certeza que nunca me deixaria mal por motivo algum é a unica que fica ouvindo eu falar e mudar de opinião toda hora é a unica que suporta olhar pra mim todos os dias é a unica que coloca laxante na bebida da menina só pra me ajudar, que usa samba canção na frente da escola pra tirar foto a unica que vai me ajudar em muitas coisas , porque pra mim amiga já não é mais amiga é irmã. É a unica que você faria tudo. É simplismente aquela melhor amiga do muuuuuuuuuuuuundo todo, não adianta, nenhuma amizade se compara.
Eu te amo (L)

"Maria Gabriela Fernandez Medeiros" *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário