quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eterno !


Ela : eu tenho uma pergunta pra você.
Ele: o que está esperando pergunta (:
Ela : Você me ama de verdade ?
Ele: não acredito que você ainda duvida disso
Ela: o problema é que eu tenho medo de sofrer dinovo em relação a nos dois
Ele: porque sofreria ?
Ela: porque eu já sofri uma vez e não sei se você mudaria por mim mesmo, so se me amasse muito
Ele: eu te magoei, mais me arrependi e estou disposto a mudar tudo, eu te amo como nunca vou amar outra
Ela: você diz isso pra todas ?
Ele: não , você é tudo pra mim, é a pessoa mais importante da minha vida, eu queria que me desse outra chance de te mostrar que eu mudei por amor, por você.
Ela: eu estou te dando, eu so espero não me arrepender
Ele: não vai. Mais e você me ama a ponto de fazer loucuras de amor ?
Ela: eu te amo mais que tudo na vida, nada nem ninguem pode mudar o que eu sinto, eu te escolhi pra ser o amor da minha vida e essa insegurança não foi so por medo de perder um simples garoto e sim o amor da minha vida, a razão da minha exitencia,simplismente o ar que eu respiro, isso responde sua pergunta ?
Ele: responde muito mais alem do que a pergunta. E eu jamais irei te deixar, eu so te deixarei se Deus me levar e nem assim, porque eu estarei no seu coração.
Ela : nem a morte será capaz de nos separar, porque se Deus te levar, eu irei junto com você. eu te amo (L)

" O amor é muito mais forte do que você mesmo imagina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário